Chegou minha sandália!!!

26/03/2011
Olá meninas,
depois de uma semana ansiosa,minha sandália Indaiá chegou e vou partilhar com voces,olhem só que linda!!! \o/
Ah,aproveitem e participem do nosso sorteio e garanta a sua!!! :)

Dica de leitura: “Canalha, substantivo feminino”


“Toda família tem uma mulher canalha”

A afirmação é da autora do livro “Canalha, substantivo feminino”. Martha Mendonça desvenda as canalhices do universo feminino.

O termo canalha, usado para definir homens sem nenhum caráter, ganhou uma conotação feminina, nas histórias contadas pela jornalista da revista Época, Martha Mendonça. A escritora inverte a lógica de gênero que repete que “homem não presta” ou que “todo macho de verdade é cafajeste”, mostrando que a mulher, quando quer, sabe muito bem como ser muito mais canalha.

O recém lançado livro, foi objeto de comentário na deliciosa coluna Nossa Intimidade de seu colega ,Ivan Martins.

Ivan cita que as mulheres deste livro de Marha 'fazem os cafajestes masculinos parecerem coroinhas'.Talvez ele conheça um universo limitado de mulheres 'capazes de tudo', racionais, calculistas, oblíquas como o olhar de Capitu. Algo que ele não vê no universo masculino, pois é o seu universo.

Máscara esfoliante para as mãos

25/03/2011
Ingredientes:

2 colheres de chá de mel
1 colher de chá de açúcar

Modo de fazer:

Misture o açúcar e o mel e faça uma massagem durante cinco minutos no dorso e na palma das mãos. Depois, enxágüe. Essa mascara pode ser aplicada uma vez por semana.

Esfoliante para pêlos encravados


Tornando sua depilação mais eficiente

Ingredientes:

2 colheres de (sopa )de sal grosso
2 colheres de (sopa) de mel

Modo de fazer:

Misture o sal e o mel ate obter uma massa homogênea. Dois dias antes de se depilar, espalhe o creme nas pernas e virilha, fazendo movimentos circulares. Por último, lave a região com água morna e aplique hidratante.

Massagem para amaciar e esfoliar

Ingredientes:

*Mel
*Aveia

Modo de fazer:

Misture o mel e aveia ate obter uma consistência pastosa. Cubra o rosto com uma camada fina da pasta e faça uma massagem leve, com movimentos circulares, por uns cinco minutos. Retire com água morna.

Info - Sorteio

24/03/2011
Olá meninas...esta semana está muito corrido com provas e trabalhos da facul...
mas já consegui enviar o presentinho da ganhadora!!!
Segue abaixo para quem quiser acompanhar :) bjinhus -> EC306786552BR




Cabelos encaracolados - um charme

23/03/2011
Para as mulheres que tem cabelos enrolados e que não agüenta mais fazer chapinha, escova e se esconder da chuva, aí vão algumas dicas de como cuidar e deixar seus cachos bonitos.

Primeiro, uma opção seria o corte repicado ou degradê, visto que o corte em fio reto, aumenta o volume. Cortar o cabelo seco ajudará na avaliação dos cachos e evitará surpresas desagradáveis.

Lavar os cabelos com água quente deixa a raiz oleosa e resseca o cabelo. Lave seu cabelos com água morna e, se possível, que a última enxaguada seja fria, para fechar a cutícula dos fios e deixá-los com brilho.

Procure produtos conforme o seu tipo de cabelo. Desde o xampu à máscara, prefira produtos à base de manteiga de carité, babosa (Aloe vera), manga ou abacate.

Faça uma hidratação a cada 15 dias, no mínimo.

O pente também é importante, por isso, utilize o de madeira com dentes largos, que acabam com os nós sem alterar as ondas. Não use a escova, pois ela alisa o fio, deixando o cabelo frisado.

Cabelos crespos quebram com maior facilidade, pois são mais secos. Por isso, desembarace o cabelo ainda úmido, após aplicar um creme sem enxágüe (leave-in).

Para secar o cabelo encoste a toalha nos fios de leve e aperte para tirar o excesso de água.

No momento do banho, passe condicionador nos fios, enrole na cabeça uma toalha molhada em água quente. Deixe agir por cinco minutos. Após isso, enxágüe.

Ao acordar espirre um pouco de água no cabelo e amasse cuidadosamente com as mãos. Se for preciso, passe um pouco de creme para pentear os fios, amassando-os. O creme só deve ser passado nas pontas.

Glitter - um toque especial em suas unhas

21/03/2011
Nada como uma bela unha pra se sentir poderosa, né? Unhas bem feitas fazem a diferença em um look, e de uns tempos pra cá as inovações em cores e texturas de esmaltes vem fazendo a cabeça da mulherada.
Primeiro foram os foscos, que, revolucionando o mundo da moda, não ficaram de fora das nosas comprinhas e desejos. Agora a nova onda é o glitter.
Várias marcas já haviam lançado há tempos atrás esse tipo de esmalte, mas com pouquinho, só pra dar um brilho a mais, agora a tendência é encher a unha de glitter e sair por aí refletindo glamour.

Uma das inúmeras opções são os esmaltes da Hits Specialittá, que tem uma coleção maravilhosa com todas as cores possiveis para a gente entrar na tendência. O que vocês acham?
O bom é que essa tendência dá pra fazer em casa, é só usar glitter solto e um finalizador extra brilho. Você passa uma camada do finalizador, joga o glitter por cima (usando um papel em baixo pra não fazer aquela sujeira), limpa normalmente com palito e passa o finalizador novamente. Fácil, não?

 

Parceria Nesura & WS Compras

20/03/2011
WS Compras traz uma grande parceria para nossas queridas leitoras.
É a linha Nesura de Máscara facial.

Estabelecida há 23 anos a Nesura é uma empresa eticamente sadia que cumpre os princípios básicos de gerencia do negócio ecologicamente correto. Para assegurar a "Beautiful Way of life", todos na Nesura esforçam-se para levar beleza aos clientes, através de um centro de pesquisa e desenvolviment ativo e da utilização de produtos naturais da mais alta qualidade que são desenvolvidos e produzidos utilizando uma avançada tecnologia.

A Nesura está a frente em suas pesquisas tendo sempre em mente a seguinte frase:"Desenvolver produtos que meus amigos e familiares possam confiar".
Além disso, são produzidos cosméticos naturais com ingredientes crus processados garantindo máxima segurança.

 
Agora que vc já conheceu a Nesura, participe!
Nosso sorteio vai até dia 30/04 para dar chance a todas de participarem!
Clique aqui para preencher o formulário e garantir sua sorte!!! :)
As meninas que divulgarem no facebook e twitter tem + duas chances para preencher!
Regrinhas:
*  seguir nosso blog
*  assinar nossa newsletter
Obs: a blogueira que mais indicar participantes e elas de cadastrarem, ao final da promoção irá ganhar um brinde surpresa!!!
Bjinhus
=) 

Cuidando das olheiras

As olheiras,manchas escuras na pele envolta dos olhos, incomodam milhões de pessoas, e são causadas principalmente por distúrbios de sono.Porém, as olheiras também podem ser consequencia da idade ou até mesmo um problema genético.

Dicas de como tirar olheiras

As receitas para tirar as olheiras são as mais varidas.Desde receitas caseiras, com produtos naturais,passando por cremes e incluindo até tratamento a base de raio laser.
Entretanto, as manchas ao redor dos olhos podem ser acabadas com simples atitudes.

Uma delas é dormir be, Boas noites de sono muitas vezes bastam para acabar com as olheiras. Massagear a região em torno dos olhos também ajuda, e um creme hidratante pode auxiliar na melhora.

Há também as chamadas "receitas caseiras", que podem dar fim as olheiras. Pepino, chá de camomila e até batata são alguns produtos naturais indicados para atenuar as manchas envolta dos olhos.

Compressas de algodão juntamente com os produtos listados acima formam as receitas que podem acabar com as rugas. As compressas devem ser aplicadas nas regiões dos olhos, por cerca de dez minutos, antes de dormir.

Dica de filme

Olá meninas...
trazendo para voces uma dica romantica para domingo a tarde juntinho com o amor!
bom filme a todas!!! :)

Um amor para recordar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Como cuidar da celulite?

Descubra o que pode ajudar ou piorar o problema – e aproveite para caprichar na alimentação!

Líquidos: eles eliminam toxinas do corpo e mantêm a circulação ativa, diminuindo a retenção de líquido. Por isso, tome bastante água e sucos naturais.

Frutas: as cítricas contêm substancias que ajudam na circulação. Já a banana é fonte de potássio, que elimina o excesso de sódio e, assim, reduz o acúmulo de líquidos no corpo.

Proteínas: carnes magras (frango e peixe), queijo branco e leite desnatado são fontes de proteínas magras. Elas estimulam a produção de colágeno, que dá firmeza à pele.

Evite!

Açúcares: formiguinhas, controlem o consumo de doces! O excesso de calorias desses alimentos causa o aumento de peso, uma das possíveis causas da celulite.

Gordura: fuja de frituras e carnes gordas. Além de não serem nada saudáveis, eles são um dos causadores do acúmulo da gordura localizada.

Sal: deixe salgadinhos enlatados para o finde. Eles contêm muito sal, um dos principais responsáveis pela retenção de líquidos, a grande vilã no aparecimento de furinhos.

Você sabia?
Dependendo do aspecto, a celulite tem quatro graus. Descubra qual é o seu:

Grau 1 – Os furinhos só aparecem quando você aperta a pele.
Grau 2 – As irregularidades na pele já são visíveis mesmo sem apertá-la.
Grau 3 – Esse estágio é conhecido como casca de laranja. Surgem elevações e podem aparecer vasinhos e até microvarizes.
Grau 4 – É parecido com o grau 3, mas você pode sentir dores e vermelhidões no local. É rara em adolescentes.

\o/ resultado!!! \o/

pois eh garotas...chegou afinal o dia do nosso querido sorteio...
que rufam os tambores...
tan tan tan tan
the winner is:


 Será enviado e-mail para a ganhadora, a mesma terá 2 dois para responde-lo informando os dados para envio dos presentes!
A ganhadora terá que postar um comentário quando os brindes chegarem em sua casa!
Obrigada a todas que seguem, apóiam, dão idéias e torcem pelo sucesso do blog!
Um beijo a todas! :)

Organizando sua maquiagem

19/03/2011
A adoração por maquiagem tem se tornado muito comum entre as mulheres. E cada dia que passa, mais produtos são lançados no mercado. Há 2 tipos de mulheres que adoram maquiagem: aquela que se transforma e ainda aquela que gosta de destacar sua beleza natural.

Não importa em qual grupo você está, devem ter muitos produtos espalhados pela sua casa, necessaire e bolsa. Abaixo listaremos algumas dicas de como organizar e conservar sua maquiagem para facilitar na produção de um novo look:

• Nunca deixe sua maquiagem no banheiro. A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.

• Prefira guardar toda a maquiagem em um lugar só. Uma boa opção é uma nécessaire grande ou uma caixa com alça, que facilita na hora de transportar numa viagem. Os pincéis devem ser colocados numa cartela própria para evitar que se deformem. Separe os que são usados para sombra de acordo com a cor, por exemplo os usados para passar sombra verde devem ficar separados dos demais, e assim sucessivamente.

• Caso você nunca carregue seus produtos, uma idéia é colocá-los num organizador de maquiagem ou em estojos como o da foto. Dessa forma todos os produtos ficarão de fácil acesso e não espalhados um em cada canto da casa.

• Separe os produtos por categorias. Exemplo: Pincéis, Olhos (sombras),Olhos (rímel, removedor e lápis),Face (corretivo, pó, base, blush) ,Lábios (batom, gloss)

• Organizar os produtos por categorias fica mais fácil de ver também quando está na hora de comprar um novo produto ou se você ainda tem 3 batons novinhos.

Prazo de Validade de Maquiagem:
Fique sempre atenda ao prazo de validade da sua maquiagem. Caso o prazo venha descrito apenas na embalagem e não diretamente no produto, lembre-se de escrevê-la em algum local para não correr o risco de aplicar na pele produtos vencidos que poderão ocasionar alergias, manchas e outros problemas de pele.

Rímel: 3 a 6 meses, em média
Bases, cremes hidratantes e demaquilantes: 6 a 8 meses
Pós, pancake, sombras, blush, gloss e batons: 1 ano
Lápis para contorno de olhos, boca e delineadores: 1 ano e 6 meses

Como limpar pincéis e esponja de maquiagem:

Pincéis:
Pincéis de cerdas naturais devem receber o mesmo tratamento de um cabelo comum, devem ser lavados uma vez por mês com shampoo e condicionador. Deixe-os secar na horizontal para que não fiquem com agua nas cerdas e fiquem com mau cheiro. Verifique que estão completamente seco antes de guarda-los.

Pincéis com cerdas artificiais a lavagem convencional não é recomendada pois ela pode quebrar as cerdas ou descolá-las. Existem produtos especiais para serem usados na higienização de pinceis com cerdas
artificiais.

Pincéis pequenos de esponja para aplicação de sombra devem ter o excesso de pó retirado imediatamente após o seu uso.

Esponjas:
Devem ser lavadas com frequência (1 vez por semana e substituídas a cada 4 lavagens e trocadas com regularidade para evitar que se acumulem fungos na mesma.
(Fonte: OZ)

Olhos pequenos - boca enorme

Comece passando a base em todo o rosto e o corretivo nas imperfeições.
Posteriormente passe lápis branco na parte interna do olho e um lápis preto rente aos cílios inferiores.
Passe um creme fixante de sombra nos olhos (caso você queira que sua sombra dure mais tempo) e passe uma sombra clara e opaca (branca/ou cor da pele) na parte superior do olho, apenas no côncavo. Na make olhos pequenos e boca em destaque, sempre utilize sombras com cores neutras, podendo ser um ou dois tons. Ou então utilize delineador bem rente ao cílio superior. 
Finalize o olho passando rímel, caso queira que o cílio se alongue ainda refaça a aplicação.
Blush nas bochechas
E um batom vermelho/rosa/roxo no caso dessas cores não é necessário a utilização do brilho. Está pronta sua make com mais destaque aos lábios.

Aumentando o volume de seus lábios

Uma boca carnuda é sinônimo de sensualidade e poder 
feminino. Não é a toa que os lábios da atriz Angelina Jolie lhe deu o título de mulher mais sexy do mundo. Como nem todas as mulheres possuem este atributo tão avantajado, algumas dicas de maquiagem podem trazer um resultado bem próximo do sonhado lábios em destaque.

O maquiador Giovanni Ferreira do Walter´s Coiffeur ensina o passo a passo de como deixar os seus lábios mais carnudos:

1 - Quando for aplicar a base e o pó no rosto, aplique também sobre os lábios, nesta seqüência.

2 – Fazer o contorno dos lábios um pouquinho fora do contorno dos lábios, com um lápis da cor natural da boca.

3 – Passar uma camada de batom fosco e depois uma camada de pó por cima. Passar mais uma camada de batom por cima do pó.

4- Para finalizar, passar somente no centro dos lábios, sem espalhar, um batom com brilho ou um gloss para dar a impressão de que esta parte dos lábios possui mais volume. 

HP lança tablet 'TouchPad'

18/03/2011
A HP revelou na quarta-feira (9) o aparelho que marca sua entrada na corrida dos tablets.
A aposta da HP é que o lançamento do "TouchPad", em junho, vá posicionar a empresa no mercado dominado pelo iPad, da Apple, e pelos aparelhos que rodam o sistema operacional do Google, Android.
O tablet com tela de 9,7 polegadas roda o software webOS, da Palm, empresa adquirida pela HP em 2010 por US$ 1,2 bilhão.
Com o lançamento, a HP mostra acreditar que ainda há espaço para outro sistema operacional para dispositivos móveis no mercado – depois de notícias de que a Nokia deve abandonar seu próprio software para usar o sistema da Microsoft ou do Google.
"Atualmente, estamos aplicando todo nosso potencial para construir produtos que nos coloquem como líderes em criar conectividade", disse Todd Bradley, vice-presidente da HP em evento realizado em San Francisco (EUA).
O novo tablet da HP conta com rápido acesso a e-mails e dispõe de aplicativos para adquirir e ler livros digitais. O preço e outros detalhes do "TouchPad", que possui chips da Qualcomm e suporta vídeochamadas, será anunciado posteriormente.

Futuro dos games no Brasil - Sony / Nintendo / Microsoft

17/03/2011
Nesta sexta-feira (11/3), representantes das principais marcas da indústria mundial dos jogos eletrônicos se reuniram no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, para a 7º edição do Troféu Gameworld, que acontece até  domingo (13/03). O assunto do primeiro Painel, que reuniu a Sony, Nintendo, Microsoft e a distribuidora NC Games, foi o mercado brasileiro e as perspectivas para 2011, cujo ano fiscal começa no próximo mês de abril.

Para todos os integrantes da mesa, o consenso é de que o Brasil hoje é uma das prioridades para a indústria de games e deve receber cada vez mais atenção das principais marcas e desenvolvedoras de jogos. “Não tenho dúvida de que a América Latina vai ser o mercado número um do mundo, apesar dos desafios”, afirmou Bill Van Zyll, representante da Nintendo no continente.

Dados de pesquisas recentes desenharam um mapa do mercado de jogos no Brasil, que hoje movimenta cerca de R$ 950 milhões ao ano. Entre as chamadas classes A e B, uma média de 75% das residências possuem consoles das três principais marcas. No país inteiro, são cerca de 20 milhões de aparelhos. Para o gerente de marketing da Microsoft, Guilherme Camargo, o momento é de crescimento e cooperação entre as marcas. “Nós estamos passando por um momento de juntar forças e estimular o mercado, para depois partir para a briga”, disse.

Os representantes das empresas seguiram o debate mostrando as estatégias de cada companhia para o mercado brasileiro.

Sony

A Sony, como de costume, manteve suas principais novidades em segredo. Anderson Gracias, gerente geral do PlayStation no pais, não deu muitas informações sobre produtos como o XperiaPlay, o smartphone também conhecido como PlayStation Phone, ou sobre o NGP, o sucessor do PlayStation Portable. Sobre a tão aguardada PlayStation Network brasileira, Gracias simplesmente disse que ela chegará “antes do que todos imaginam”.

Apesar dos segredos, a empresa apresentou os próximos títulos que devem ser produzidos oficialmente no Brasil e distribuidos pela Sony, como Resistence 3, InFamous 2 e Uncharted 3. A platéia reagiu com aplausos ao anúncio de que os títulos terão versões dubladas e legendadas em português do Brasil.

A empresa está concentrando seus esforços em trazer os jogos para o Brasil o mais próximo possível das datas de lançamento mundial.

Nintendo

Já a Nintendo aproveitou a oportunidade para afirmar que está trabalhando para trazer o seu novo console portátil, o Nintendo 3DS, para o país, também o quanto antes. O produto já chegou ao mercado japonês, e deve chegar aos Estados Unidos e à Europa nas próximas semanas.

Van Zyll afirmou que este será o primeiro produto da Nintendo a ser lançado no país com suporte inteiramente em português brasileiro. A Nintendo eShop, que será a loja para download de conteúdo virtual, também será inteiramente traduzida. Os anúncios foram muitos, mas o executivo não revelou a data de lançamento no país ou o preço do console no mercado nacional.

Se o grande público brasileiro ainda terá de esperar tempo incerto para experimentar o Nintendo 3DS, quem visitar a Gameworld terá oportunidade de conhecer o brinquedinho de perto, e experimentar suas novidades.”

Microsoft

A Microsoft, que das três empresas representadas é a que está há mais tempo oficialmente no Brasil, apresentou valores sobre seus produtos lançados no país. Segundo Guilherme Camargo, lançamentos como o do Kinect, em novembro do ano passado, mostraram o tamanho da demanda dos brasileiros por produtos do mercado de games. “Pela primeira vez, o canal de varejo viu a oportunidade no Brasil”, afirmou.

As novidades que a Microsoft trouxe para a feira concentram-se nas demonstrações de Gears of War III, que ainda não foi levado a público sequer nos Estados Unidos, e do novo game de Michael Jackson para a plataforma Kinect.

Desafios

Apesar das perspectivas de crescimento do mercado, o Brasil possui uma série de desafios para enfrentar. Os três principais pontos indicados pelos palestrantes ainda são a pirataria, carga tributárias e o chamado descaminho – que é a aquisição de consoles e jogos por outras alternativas que não o mercado nacional.

Claudio Macedo, presidente da distribuidora NC Games, apontou dados que informam que cerca de metade do mercado do jogos no país roda pela ilegalidade, seja pelo contrabando de consoles ou jogos piratas. “Não é um país simples, [o Brasil] tem várias dinâmicas, como educação do consumidor e do varejo, mas tem um potencial muito grande”, explicou Camargo, da Microsoft.

Um dos grandes desafios é enfrentar a cultura de pirataria que se criou nos anos em que o mercado brasileiro ficou “abandonado”, sem a presença oficial das companhias.

Sobre os impostos pesados no país, as empresas afirmaram que devem trabalhar juntas e lutar pela redução. Para 2011, a Sony pretende encabeçar uma briga pela queda do IPI, o imposto sobre produtos industrializados, que chega a 50% sobre produtos importados. “Nós temos uma carga tributária pesada e injusta”, afirmou Anderson Gracias.

Ainda assim, aos poucos, as companhias acreditam que os problemas devem ser mitigados e que o consumidor deverá ser beneficiado. “A gente está chegando a um cenário muito bacana pro Brasil e para as três plataformas. São muitos adversários em comum para vencer antes de brigar entre nós”, concluiu Guilherme Camargo, da Microsoft. (Revista Olhar Digital)

Ações da Apple voltam a cair

As ações da Apple caíram esta quarta-feira pelo segundo dia consecutivo, o que constitui um fenómeno inesperado face ao sucesso de vendas no lançamento do novo iPad 2.
De acordo com o diário El País, a Apple registou esta quarta-feira uma queda de 3% no valor das suas acções.
Esta queda sucede aos 2,3 por cento registados na terça-feira, e as quedas de ambos os dias levam a que a empresa passe a estar avaliada em menos sete milhões de euros.
A queda sucessiva nas acções da empresa norte-americana poderá ser justificada com a decisão, anunciada esta quarta-feira, de adiar o lançamento do iPad 2 no Japão.
A par deste adiamento, o receio dos mercados internacionais quanto a eventuais repercussões económicas da catástrofe do Japão podem igualmente explicar esta queda nas acções da Apple.
Certo é que o novo iPad 2 tem esgotado um pouco por todo o lado nos EUA, e o seu lançamento internacional - a 25 de Março -, já conta igualmente com milhões de reservas efectuadas.

Algumas imagens do Terremoto no Japão

16/03/2011











Notícia: Terremoto de 6 graus atinge Japão

Um terremoto de 6 graus de magnitude ocorreu nesta quarta-feira no Pacífico, ao largo da prefeitura japonesa de Chiba, informou a agência meteorológica do Japão, que não acionou o alerta de tsunami. O tremor foi claramente sentido nos prédios em Tóquio.
Terremoto e tsunami devastam Japão
Na sexta-feira, 11, o Japão foi devastado por um terremoto que, segundo o USGS, atingiu os 8,9 graus da escala Richter, gerando um tsunami que arrasou a costa nordeste nipônica. Fora os danos imediatos, o perigo atomico permanece o maior desafio. Diversos reatores foram afetados, e a situação é crítica em Fukushima, onde existe o temor de um desastre nuclear.
Juntos, o terremoto e o tsunami já deixaram mais de 3,3 mil mortos e dezenas de milhares de desaparecidos. Além disso, os prejuízos já passam dos US$ 170 bilhões. Em meio a constantes réplicas do terremoto, o Japão trabalha para garantir a segurança dos sobreviventes e, aos poucos, iniciar a reconstrução das áreas devastadas.



Notícia: Terremoto e tsunami no Japão

O terremoto do Japão foi classificado pela agência metereológica japonesa com força de 7,9 graus na escala Richter, porém o Serviço Geológico dos Estados Unidos informou que o primeiro tremor que atingiu os japoneses foi de 8,9 graus, deixando em alerta toda a costa do Pacífico. A tsunami resultante dos tremores deixou outros países da América Central em alerta para se afastarem da costa do Pacífico, sendo a Rússia, Havaí, Papua Nova Guiné, Ilhas Mariana do Norte, México, Ilha Marco, Fiji, Guam, Filipinas, Guatemala, Indonésia, El Salvador, Costa Rica, Taiwan, Nicaragua, Panamá e Onduras.
(Fonte: UOL)

Notícia: Consulado divulga lista de abrigos no Japão

O Consulado do Brasil em Tóquio divulgou em seu site uma relação de locais onde os brasileiros podem buscar abrigo, depois do terremoto e do tsunami que atingiram o país na última sexta-feira (11). Ao todo, o consulado relaciona 24 locais de abrigo para brasileiros que moram no país.
A maior parte dos abrigos está localizada na província de Miyagi, onde fica a cidade de Sendai, uma das mais atingidas pelos tremores e pelo tsunami. Na cidade, os brasileiros podem encontrar 20 abrigos, instalados em escolas da cidade.
Na província de Miyagi, os brasileiros também podem encontrar informações no site da administração local, que passou a disponibilizar dados também em português. Pela página é possível acompanhar as informações sobre os últimos tremores que atingiram as cidades da região.
(Fonte: G1)

Parceria WS Compras & Fernanda Lins Acessórios

15/03/2011
Produtos feitos com carinho para Marias, Fernandas, Camilas... mulheres... brasileiras... cada uma com seu estilo, mas com o mesmo bom gosto! Todas as peças são confeccionadas em qualquer estampa. Mais de 70 estampas, personalize a sua peça, e tenha a exclusividade de ter uma peça que é a sua cara!!! Acesse e conheça mais: http://www.elo7.com.br/fernandalins
Agora meninas que vocês já conheceram os lindos produtos, participe do sorteio rolando aqui no nosso blog e boa sorte!!! =)
Kit contendo: 1 Ribbon & 1 porta-absorvente muito fofos
  

Nosso sorteio vai até dia 30/04 para dar chance a todas de participarem!
Clique aqui para preencher o formulário e garantir sua sorte!!! :) 
As meninas que divulgarem no facebook e twitter tem + duas chances para preencher!
Regrinhas:
*  seguir nosso blog
*  assinar nossa newsletter
* deixar recadinho no perfil da Fernanda no orkut dizendo o que achou de sua coleção http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=149433843169880171
Obs: a blogueira que mais indicar participantes e elas de cadastrarem, ao final da promoção irá ganhar um brinde surpresa!!!
Bjinhus
=) 

Parceria WS Compras & Sandalias Indaiá

13/03/2011
Olá meninas...
WS Compras traz um grande sorteio para vocês, desta vez em parceria com Sandálias Indaiá !!!
Será sorteada uma lindíssima, macia, moderna e exclusiva Sandália Indaiá + um brinde surpresa!
Abaixo confira mais algumas informações dessa sandália que traz conforto aos seus pés!






Antenada nas tendências de moda, Indaiá apresenta estampa animal na linha Kids

E quem disse que criança não pode querer luxo e sofisticação na hora de escolher o que calçar? Cada dia mais, as meninas querem estar na moda. Apesar da pouca idade, elas se espelham nas mães, tias e primas mais velhas, que adotam as tendências de moda na hora de compor o visual. Em alta, as estampas animais – ou animal print – fazem a cabeça e os pés das mais ligadas em moda.

Pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins.

Nosso sorteio vai até dia 10/05 para dar chance a todas de participarem!
Clique aqui para preencher o formulário e garantir sua sorte!!! :)
As meninas que divulgarem no facebook e twitter tem + 2 chances para preencher!
Regrinhas:
* Seguir Sandalias Indaiá no facebook (Sandalias Indaia)
* Seguir Sandalias Indaiá no Twitter (@sandaliasindaia)
* seguir nosso blog
* assinar nossa newsletter
Obs: a blogueira que mais indicar participantes e elas de cadastrarem, ao final da promoção irá ganhar um brinde surpresa!!!
Bjinhus
=)  

Contagem regressiva!!!

10/03/2011
\o/ ola meninas...pois eh, estamos quase sorteando o kit do blog!
obrigadinha a todas pela visita!bjinhus
=)


Super oferta no WS Compras

03/03/2011
Aproveitem!!!