Grande parceria WS Compras+Miss Cup

18/05/2011
Olá meninas...
WS Compras traz um grande sorteio para vocês, desta vez em parceria com Miss Cup !!!
Será sorteado um coletor menstrual exclusivo da Miss Cup + um brinde surpresa!
Abaixo confira mais algumas informações sobre esse produto inovador no mercado!
O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.
É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.
Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.
Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo e oferece até 12 horas de proteção e conforto. Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores. A aceitação das brasileiras e dos profissionais de saúde tem sido muito boa.

Nosso sorteio vai até dia 20/06 para dar chance a todas de participarem!
Clique aqui para preencher o formulário e garantir sua sorte!!! :)
As meninas que divulgarem no facebook e twitter tem + 2 chances para preencher!
Regrinhas:
* seguir nosso blog
* assinar nossa newsletter
* twittar a frase: "Eu quero ganhar o kit que a Miss Cup está sorteando no WS Compras!"
Obs: a blogueira que mais indicar participantes e elas de cadastrarem, ao final da promoção irá ganhar um brinde surpresa!!!
Bjinhus
=) 

Sorteio - Indaia

10/05/2011
Olá meninas...
passando para informar a ganhadora da máscara Nesura!
Parabéns!!!

** Ariane Baldassin **
Obs: 48 horas para responder e-mail informando dados!
:)

Sorteio - Nesura

Olá meninas...
passando para informar a ganhadora da máscara Nesura!
Parabéns!!!

** Vera Munhoz **
Obs: 48 horas para responder e-mail informando dados!
:)

Deixando os cabelos mais bonitos

03/05/2011
Nada mais feio do que ficar com os cabelos todos ressecados, com pontas duplas e também sem vida, para que isso não aconteça é necessário que você cuide de seus cabelos da melhor maneira para que os mesmos voltem a ficar cheios de vida. Confira a seguir algumas dicas de como cuidar dos cabelos para que os mesmos não fiquem feios e ressecados.

Primeiramente devemos escolher o shampoo e condicionador corretos para cada tipo de cabelo, para que os cabelos fiquem cheios de vida, evite lavar  os cabelos em agua quente, de preferencia a agua fria, e retire todo o excesso de creme do cabelo. Caso você tenha o costume de fazer banho de creme caseiro fica a dica de massagear o couro cabeludo juntamente com o creme por cerca de 20 minutos em seguida enxague retirando todo o excesso de creme do seu cabelo.

Para as mulheres que pintam com grande frequência os seus cabelo aí vai a dica, faça uma hidratação também com grande frequência, ou um banho de creme toda a semana, para que o seu cabelo não fique tão ressecado, e uma vez por mês vá até o seu cabeleireiro para que ele faça uma hidratação profunda desse modo o seu cabelo estará sempre com vida. Procure também sempre cortar o seu cabelo para tirar as pontas, desse modo o seu cabelo não irá ficar com pontas duplas.

Realmente precisamos de cuidados especiais com os cabelos, pois eles ficam expostos ao vento, sereno, e químicas, por isso acabam tão danificados, desse modo se você gosta sempre de estar bonita cuide do seu cabelo, dando a ele toda atenção que o mesmo necessita, lave, escove, hidrate e corte desse modo você sempre terá um cabelo cheio de vida e de luz por muito tempo.


Cuidando dos seus pés

Para deixar seus pés bonitos é preciso cuidar deles todos os dias. Veja algumas dicas e aprenda a cuidar de seus pés:

Lixe os pés para eliminar a calosidade e as células mortas. Limpe toda semana a região dos calcanhares e a sola com uma lixa para os pés ou com uma pedra-pomes.
Para que seus pés fiquem macios e para amolecer a pele dos pés deixe-os de molho, por dez minutos, em água morna com vinagre (para cada litro de água acrescente meio copo de vinagre). Depois, faça uma massagem com óleo de amêndoas ou com um creme hidratante. Repita esse procedimento uma ou duas vezes por semana.
Você poderá aproveitar e lixar os pés e as unhas, antes de massageá-los com o creme.
Para que suas unhas fiquem bonitas e bem cuidadas  corte-as de quinze em quinze dias, após o banho. Não corte a unha demais, para não encravá-la e nem a deixe ficar muito comprida, para não acumular sujeira.
Em relação a cutícula o ideal é empurrá-la delicadamente com uma espátula. Remova apenas o excesso com o alicate.
Os pés devem ser bem lavados, de preferência com auxílio de uma esponja. Após isso, seque-os muito bem, para evitar o aparecimento de micoses.
Quando for a praia, passe protetor solar nos pés. Evitando que a pele fique ressecada e também o câncer de pele.
Para evitar calos, não use sapatos apertados, nem muito fechados e de salto alto. Para diminuir a calosidade, limpe os pés, corrija a postura e opte por um calçado confortável.

Sorteio - Fernanda Acessórios

01/05/2011
Olá meninas...
pois eh, estamos divulgando hoje o sorteio do kit Ribbon +  porta-absorvente da Fernanda Acessórios!
Parabéns amiga Priscila!!!
Entre em contato em dois dias para combinarmos o envio:
-wscompras@hotmail.com