Deixando os cabelos mais bonitos

03/05/2011
Nada mais feio do que ficar com os cabelos todos ressecados, com pontas duplas e também sem vida, para que isso não aconteça é necessário que você cuide de seus cabelos da melhor maneira para que os mesmos voltem a ficar cheios de vida. Confira a seguir algumas dicas de como cuidar dos cabelos para que os mesmos não fiquem feios e ressecados.

Primeiramente devemos escolher o shampoo e condicionador corretos para cada tipo de cabelo, para que os cabelos fiquem cheios de vida, evite lavar  os cabelos em agua quente, de preferencia a agua fria, e retire todo o excesso de creme do cabelo. Caso você tenha o costume de fazer banho de creme caseiro fica a dica de massagear o couro cabeludo juntamente com o creme por cerca de 20 minutos em seguida enxague retirando todo o excesso de creme do seu cabelo.

Para as mulheres que pintam com grande frequência os seus cabelo aí vai a dica, faça uma hidratação também com grande frequência, ou um banho de creme toda a semana, para que o seu cabelo não fique tão ressecado, e uma vez por mês vá até o seu cabeleireiro para que ele faça uma hidratação profunda desse modo o seu cabelo estará sempre com vida. Procure também sempre cortar o seu cabelo para tirar as pontas, desse modo o seu cabelo não irá ficar com pontas duplas.

Realmente precisamos de cuidados especiais com os cabelos, pois eles ficam expostos ao vento, sereno, e químicas, por isso acabam tão danificados, desse modo se você gosta sempre de estar bonita cuide do seu cabelo, dando a ele toda atenção que o mesmo necessita, lave, escove, hidrate e corte desse modo você sempre terá um cabelo cheio de vida e de luz por muito tempo.


2 comentários:

  1. Ana Luiza disse...:

    Olá, a algum tempinho, vocÊ perguntou se podia ser parceira! E estou comentando aqui, queaceito a parceria!Já está Linkada na minha página de parceiros!Olha aí e me linka!
    http://pinkingdom.blogspot.com/p/parcerias-do-blog.html
    Obrigada!

  1. Priscila Lucas disse...:

    Adorei as dicas,vou procurar
    fazer tudinho com está aki,
    bjoss =D

Postar um comentário