Empresas

Fernanda Acessórios / Nesura / Sandálias Indaiá







Smartcaps

A SmartLife, empresa especializada em produtos nutracêuticos, oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil. O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente.
Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.
O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.
Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil.

O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas custa R$ 5,75 e com dez cápsulas R$ 13,90.

Para maiores informações sobre o produto, acesse: www.smartcaps.com.br






Parceria Thipos

MARCA THIPOS

A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.

Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.

Acesse e conheça: www.thipos.com




Derma Nail

Dermaphyto - Empresa 100% nacional e familiar.

A Família Borges, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres tem como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés.

Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.  


Acesse e conheça: http://www.dermanail.com.br





Esmaltes Cora

A Cora iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. As atividades começaram com o esmalte para unhas que na época existia uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente nos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.Hoje a Cora é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além de produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.




Miss Cup

O MissCup é um produto brasileiro resultado de um longo projeto que entrou no mercado para satisfazer uma demanda cada vez mais crescente. Temos a convicção de que o conceito que estamos implantando no mercado vai muito além de uma simples meta: é um grande desafio.
O crescimento da marca MissCup nos primeiros meses demonstra a força e a seriedade da nossa proposta de trabalho.
O MissCup é comercializado pela Espaço Sete, uma empresa constituída legalmente em território nacional, e isso faz com que tenhamos credibilidade e garantia sobre todo o processo de produção, marketing, pré-venda, venda, entrega imediata e, principalmente, pós-venda.
Nossa empresa, mais do que vender coletores menstruais, trabalha na divulgação de um novo e revolucionário conceito de higiene feminina.