Dúvidas sobre depilação a laser

14/04/2011
Algumas mulheres são privilegiadas por terem os pêlos finos e loiros espalhados pelo corpo, já outras sofrem por terem uma grande quantidade escura e por toda a parte, mas a boa noticia é que a depilação a laser pode acabar com esse sofrimento.

A depilação a laser elimina o pêlo  porque a sua energia é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia elimina ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, porém, mais claros e mais finos. Quanto mais escuro for o pêlo, melhor será o resultado com o laser.

A depilação a laser dói, mas bem menos que a depilação comum com cera. Há mais uma sensação de ardência do que de dor.

Após a depilação, o local onde foi utilizado o laser fica quente e vermelho. Porém esse incômodo dura apenas de três a quatro horas, mas alguns locais podem ficar escuros e formar crostinhas que desaparecem em poucos dias.

Em média, são feitas seis sessões para eliminar todos os pêlos, mas algumas pessoas podem necessitar de mais algumas sessões.

 

1 comentários:

  1. Niharika disse...:

    Este blog é agradável e boas imagens no blog de ​​boas informações para remover os pêlos indesejados. Se você não quer pêlos indesejáveis ​​clique aqui depilação

Postar um comentário