Unhas e esmaltes para o inverno 2011

15/04/2011
O inverno 2011 já está chegando e nós devemos ir nos preparando para as novas tendencias que chegam com a estação. A São Paulo Fashion Week é como sempre, a maior referência do que será tendência.

Se lembra dos esmaltes brilhantes e com efeito metalizado? Eles ficam um pouco de lado com tantos lançamentos foscos, flocados, 3D, mas prometem voltar com tudo neste inverno.Os tons cromados também deverão ser tendência.

O novo tom Greige, trazido com exclusividade pela Chanel e personalizado por diversas outras marcas posteriormente. A cor é uma mistura entre o bege e o cinza, resultando em um esmlate clarinho, que varia a sua tonalidade de acordo com a marca e a proposta.


2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    oi gata só passei para ti deixar um mmmmmiiiiiaaaaauuuuuuu a vc e suas seguidoras, de tom brindes

  1. Café com Leite disse...:

    oi! quer fazer uma troca de favores? segue meu blog que eu sigo o assim vc me ajuda e eu te ajudo...
    http://zica-do-pantano.blogspot.com
    Depois de seguir deixa um comentario la avisando que eu te sigo de volta!
    Obrigado pela atenção!

Postar um comentário